26 de Setembro, 2018

Dirigentes do Sindisaúde cumprem mais uma etapa da campanha de sindicalização

A direção do Sindisaúde cumpriu nesta terça-feira (25), mais uma etapa da campanha de sindicalização iniciada neste mês de setembro. Desta vez, a visita dos dirigentes foi no hospital Pompéia de Caxias do Sul. A boa receptividade das funcionárias e funcionários do hospital fez co que os dirigentes permanecessem por quase três horas nas dependências da empresa. Além solicitar a filiação dos trabalhadores à entidade, os diretores distribuem material informativo do Sindicato e entregam brindes como um cachecol e um kit básico de higiene bucal. O mote da campanha de sindicalização é a isenção de carência para acessar a sede campestre na temporada de verão e a redução de carência para freqüentar a colônia de férias do Sindisaúde, na praia de Arroio do Sal.