17 de Dezembro, 2020

Natal sem aglomeração de pessoas

Em tempos de pandemia, e com a situação nada favorável para reunião de pessoas, a direção do Sindisaúde segue cumprindo rigorosamente os protocolos de cuidados com a saúde das pessoas. Por isso, a festa de natal para crianças, filhos de associados foi suspensa este ano, mas os pequenos estão recebendo seus presentes de forma individual. Montamos uma pequena estrutura na entrada da garagem do prédio ao ar livre que facilita o acesso das pessoas e a entrega de presentes com os devidos cuidados que o momento exige.

Parceria

A realização de um evento ou atividade que envolve associados e associadas ao sindicato necessita dedicação, tempo e criação de estrutura. Por isso, é importante a formação de parcerias que ajudam a viabilizar todo o processo. Neste sentido, contamos com a participação de parceiros como a Individual Serviços Odontológicos que contribuiu para a realização deste evento.

Seguimos em frente para que no próximo natal possamos fazer uma grande festa com a presença das crianças e dos pais sócios e sócias do Sindisaúde.

Seguimos em frente para que no próximo natal possamos fazer uma grande festa com a presença das crianças e dos pais.

VOLTAR PARA LISTA DE Notícias Destaque