Fique por dentro das últimas notícias.

Funcionários da Unimed e Filantrópicos aprovam índice de reposição salarial

A diretoria do Sindisaúde vem realizando assembleias setoriais com a categoria para discutir e deliberar sobre o dissídio coletivo de 2023. Na reunião desta segunda-feira (08/05), os funcionários da Unimed Nordeste aprovaram a proposta da empresa que prevê 4,36% de reposição salarial. O percentual é referente a inflação dos últimos 12 meses.

Na semana passada, trabalhadores e trabalhadoras do setor filantrópico aceitaram a proposta da classe patronal, referente ao dissídio da categoria deste ano. A proposta foi discutida em assembleia realizada na sede do Sindisaúde. Pela proposta, os profissionais receberão a reposição da inflação do período (março de 2022 a abril de 2023), o que corresponde a 4,36%. Para ambos os setores, filantrópicos e Unimed, foram garantidas as conquistas históricas da categoria. Para ambos os setores o Sindisaúde  reivindicava o percentual da inflação, mais aumento real de 5%.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe